Agenda Missionária da Secretaria Nacional da PJMP

Durante esse mês de julho o Secretário Nacional da PJMP, Filipe Xavier, iniciou uma agenda missionária. O SNPJMP visitará quatro estados brasileiros.

A agenda missionária iniciou com a reunião de planejamento da PJMP na Paraíba, no dia 06 de julho, na Diocese de Guarabira (PB). Em seguida, no dia do aniversário da PJMP, 09 de julho, Filipe Xavier participou da celebração do DNO 2019 com os jovens da PJMP da Diocese de Mossoró (RN).

Reunião de planejamento da PJMP Paraíba

Celebração do DNO 2019 na Diocese de Mossoró (RN)

Entre os dias 12, 13 2 14 de julho estará acontecendo o XI Encontro Nacional de Fé e Política na Arquidiocese de Natal (RN). O nosso Secretário Nacional estará assessorando um grupo de trabalho com a temática Protagonismo das Juventudes, profetismo e resistência, na tarde do dia 13 de julho (sábado).

Também tem agenda marcada com a PJMP do Rio de Janeiro e um encontro de formação com a PJMP de Santa Catarina em São Miguel do Oeste.

 

AGENDA MISSIONÁRIA DA SECRETARIA NACIONA DA PJMP - JULHO 2019

06 - Reunião de Planejamento da PJMP Paraíba. Casa de Retiro Bom Samaritano, Pirpirituba, Diocese de Guarabira, Paraíba.

09 - Celebração do DNO e 41 anos da PJMP. Mossoró, Diocese de Mossoró, Rio Grande do Norte.

12, 13 e 14 – XI Encontro Nacional Fé e Política. Natal, Arquidiocese de Natal, Rio Grande do Norte.

13 – Assessoria (XI Encontro Nacional Fé e Política) no Grupo de Trabalho: Protagonismo das Juventudes, Profetismo e Resistência. Natal, Arquidiocese de Natal, Rio Grande do Norte.

19, 20 e 21 – Reunião de planejamento e articulação. Rio de Janeiro, Arquidiocese do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

26, 27 e 28 – Encontro de Formação com as lideranças. São Miguel do Oeste, Diocese de Chapecó, Santa Catarina.