NOSSAS BANDEIRAS E LOGOMARCAS

Nossa pastoral é muito rica em símbolos, gestos, artes e bandeiras, criadas pelos grupos de jovens para representar o grupo e também pelos estados e regionais para mostrar a identidade da PJMP local em encontros de vários níveis.

Aqui você encontra algumas fotos e imagens de bandeiras e logomarcas que podem ser utilizados livremente pela nossa militância em encontros nos grupos de base ou em outros níveis, em materiais como folders, panfletos, cartilhas, etc.

CLIQUE AQUI para baixar a logomarca da PJMP em formato Corel Draw, muito apropriado para usar em cartazes, vídeos, camisas, etc.

CLIQUE AQUI para baixar a mesma logomarca da PJMP, porém em formato JPG.

CLIQUE AQUI para baixar a logomarca da PJMP em formato PNG.

Mais fotos diversas sobre a PJMP em geral você encontra na galeria de imagens, no menu MULTIMÍDIA, por exemplo: http://pjmp.org/galeria/fotos-diversas-sobre-pjmp-juventude-militancia-fe-eventos-etc

Caso você disponha de alguma imagem ou foto com a bandeira da PJMP usada por seu grupo de base, entre em contato com [email protected] para que publiquemos os seus materiais aqui e/ou em outra parte da página oficial da PJMP nacional.