Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PÁGINA DA PJMP (www.pjmp.org)

  1. As mensagens enviadas pela e/ou para a página acima mencionada poderão ficar armazenadas por tempo indeterminado. As informações desatualizadas serão apagadas ou atualizadas conforme a necessidade.
  2. Ao utilizar-se das áreas de comentários (mural) ou mensagens (formulário) da página, o usuário/leitor deverá informar corretamente os dados solicitados. Ao ser enviado o comentário, desde já o autor autoriza a publicação do mesmo e dos dados solicitados.
  3. A página poderá futuramente emitir para os usuários/leitores “e-mail” de notícias ou informativo, desde que previamente autorizado pelo destinatário, bastando informar apenas um endereço de “e-mail” válido ou, para interromper o envio e não receber mais tais “e-mails”, informar sua decisão ao moderador.
  4. Em circunstância alguma as informações de usuários/leitores armazenadas na página são comercializadas ou compartilhadas com terceiros pelo administrador da página, exceto por decisão judicial.
  5. Esta Política de Privacidade restringe-se à página da PJMP, não abrangendo as políticas e normas dos “links” de páginas apresentados, nem as políticas e normas de páginas de terceiros que indiquem a PJMP em suas páginas.