ENCONTRO VIRTUAL DO MEIO POPULAR REÚNE MILITÂNCIA PARA DEBATE SOBRE CONJUNTURA

O QUE: “Olhares em tempo de pandemia” é o tema do encontro virtual do meio popular que será realizado no próximo sábado.

QUANDO: Sábado, dia 6 de junho de 2020

HORA: 14h (horário de Brasília)

ONDE: transmissão ao vivo pela fanpage https://www.facebook.com/PJMPNacional/?ref=bookmarks e participação pelo zoom: https://us02web.zoom.us/j/87313517202

Às 14h (horário de Brasília) do próximo sábado (6), militantes da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) realizam encontro virtual do meio popular, com o tema “Olhares em tempos de pandemia”. Na ocasião, participarão militantes de diversos estados do país, para juntos analisarem a atual conjuntura e seus reflexos no meio popular. 

O objetivo do encontro é utilizar as novas ferramentas digitais de interação para reunir a militância da PJMP e de outros seguimentos sociais, a fim de realizar um debate acerca do cenário atual, com olhares a partir de diversos seguimentos, bem como contribuir com um debate público de formação e informação para a sociedade.

Estarão ao vivo conversando no encontro como expositores: Divaneide Basílio, vereadora em Natal/RN e presidenta da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias da CMN, debatendo sobre a conjuntura política; Cláudia Silva, professora de História da rede pública do estado da Bahia, mestra em Cultura e Memória e Coordenadora do Núcleo sindical APLB/Pojuca, debatendo sobre o tema Educação em Tempos de Pandemia. 

Completam a mesa de expositores: Filipe Xavier, secretário Nacional da PJMP e historiador do Instituto Dom Helder Camara abordando a temática Desafios para a Juventude e Jorge Solla, deputado federal e membro da Comissão Externa de Combate ao Coronavírus da Câmara dos Deputados que falará sobre a Crise Sanitária e o Enfrentamento ao Covid-19.

Como mediador do encontro teremos o militante da PJMP, Eric Moura, mestrando em Políticas Públicas e Membro da Direção Nacional do PT.

O encontro virtual será transmitido ao vivo pela página oficial da PJMP: https://www.facebook.com/PJMPNacional/?ref=bookmarks

A participação no encontro será por meio da plataforma Zomm: https://us02web.zoom.us/j/87313517202.

 

Mais informações: 
Daniely Barbosa – Militante da PJMP
(84) 98867-1804

Eric Moura - Militante da PJMP
(92) 99323-8351