I Congresso Diocesano da PJMP em Mossoró - RN

Diocese de Santa Luzia - Mossoró/RN
Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP
I Congresso Diocesano da PJMP – 16 a 18 de setembro de 2011
A juventude quer viver!
PJMP na luta contra a violência e o extermínio de jovens

Carta 001/2011

Mossoró/RN, 20 de julho de 2011

Construiremos uma nova humanidade
Onde o amor seja o princípio universal
Precisaremos unir as nossas forças.
Para combater toda injustiça e todo o mal.
(Milton Guilherme Ramos).

Juventude querida!

Saudamos a todo/as na fraternidade do Cristo libertador, vivo e encarnado na história de seu povo. Que sua força e compromisso com os mais necessitados esteja com todos/as vocês.

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) vem através desta, convidar a todos/as vocês, jovens de grupos, pastorais, movimentos, entidades e organizações que desenvolvam trabalho junto a juventude, promovendo sua dignidade e incentivando seu protagonismo a participarem do nosso I Congresso Diocesano, cujos objetivos serão tratar da realidade juvenil, ajudar na articulação dos grupos de base, bem como propiciar momentos de formação e (re)encontro.

Nosso estudo será norteado pelo seguinte tema: A juventude quer viver! E lema: PJMP na luta contra a violência e o extermínio de jovens, seguindo ao que é proposto pelas Pastorais de Juventude do Brasil (PJB), através da Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio de Jovens, tendo em vista a atual realidade de violência não só em nosso município, mas em todo o estado.

O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2011 no CAIC do bairro Abolição IV, em Mossoró/RN. A atividade terá início a partir das 18h da sexta e estendendo-se até às 12h do domingo.

Para plena realização do nosso Congresso, contamos com a contribuição de R$ 15,00 pela inscrição (veja mais abaixo), a fim de que possamos cobrir com as despesas do encontro. Todos/as devem trazer seus objetos de uso pessoal e colchonete. Não esquecer também de suas bandeiras e instrumentos da caminhada.

Certos de seu compromisso com esta causa, contamos com sua importante presença. Aguardamos todos/as vocês!

Um caloroso e fraterno abraço.

Hiara Ruth da Silva Câmara
Secretária Executiva do I Congresso da PJMP

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rua Padre João Urbano, 15 – Alto da Conceição – Mossoró/RN – 59.600-330
URL: www.pjmpmossoro.multiply.com – E-mail: [email protected]
Hiara: (84) 9992-7555 - (84) 94498942 - (84) 8841-4114 / Raimundo: (84) 8883-8153
Suane: (84) 8744-3343 / Lázaro: (84) 9636-1255
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui estão: