PJMP da Diocese de Bonfim (Bahia) realiza o encontro de iniciante e militantes

PJMP - Um Sonho em Construção!

Aconteceu nos dias 18 e 19 de maio de 2019,  o encontro de iniciante e militantes da PJMP da Diocese de Senhor do Bonfim, o evento ocorreu na cidade de Capim Grosso - BA, Paróquia São Cristóvão! 

Foram dois dias muito intensos e com muitas atividades, onde a juventude pode ver e sentir o amor de Deus nos pequenos gestos, nas outras pessoas e assim  entender que devemos ser seres humanos, além de nós, além do eu, além do nosso mundinho, até por que cuidar do outro é cuidar nós mesmos. Todas essas reflexões tendo em vista que devemos lutar pelo meio popular, pelos oprimidos, pelos negros, pelo pobre e pelo índio, lutar por todo aquele que vive à margem da sociedade. Lutar também contra o sistema opressor. 

E diante de tanta luta ver que o amor de Deus é maior que qualquer coisa, que Deus acolhe, que Deus ama o outro da forma que ele é. Foi um excelente final de semana incrível! 

E como a letra da música fala: É muito gostoso, esse nosso aconchego, esse nosso chamego, essa nossa alegria de ser feliz.

Por: Michele Santana, Coordenação Diocesana da PJMP de Senhor do Bonfim.