1° Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade - PJR e PJMP de Santa Catarina

 

Olá companheiros e irmãos da PJMP...

Com muita alegria convidamos vocês a se fazerem presentes em nosso 1° Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade.

No convite tem o endereço e a data e pedimos também se possível, que haja um representante da PJMP nacional na mesa de abertura, que será no dia 05/09 as 10:00 da manhã.

Abraços fraternos e aguardamos reposta!

Wesley PJR/PJMP-SC
P/ coordenação estadual e secretaria.

***OBS.: o link do evento é esse: https://www.facebook.com/events/516466251842490/

 

Ficha de inscrição para Acampamento das Juventudes pode ser preenchida pela internet

Uma ficha de inscrição online foi criada para os jovens que vão participar do primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade, de 05 a 07 de setembro, em linha São Valentim, município de Descanso. Segundo o militante da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), Rafael Fernando Lewer, o acesso é rápido e o preenchimento de dados é simples.

Ele explica que ao acessar o link, a pessoa vai receber algumas orientações do que precisa levar para o acampamento, a exemplo de colchão, cobertor, travesseiro, roupas e material de uso pessoal, papel higiênico, prato e talheres, caneca, material de anotação e R$10,00 para contribuição pedagógica que será arrecadada no credenciamento.

Após visualizar esse campo, Lewer explica que o jovem deverá preencher a ficha com seu nome completo, idade, organização que pertence e município. “O objetivo é facilitar a inscrição de militantes e participantes da atividade, de modo à possibilitar uma melhor articulação e organização da atividade pela coordenação da PJMP e PJR”, explica.

Para ter acesso a inscrição basta acessar o link pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/1lqV6tcEFaXvtlbr6S0NEhNdUb4CLIdehaJsZx2ExfNU/viewform?edit_requested=true

Maiores informações também podem ser conferidas no Grupo Público do Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/groups/431697460336543/?fref=ts

A Ficha online deverá ser preenchida por todos os jovens que participarem do acampamento!

Claudia Weinman - [email protected]
Comunicação PJMP/PJR
 - SC

 

CONVITE E CARTAZ: (CLIQUE EM CADA FOTO ABAIXO PARA ABRI-LA EM TAMANHO MAIOR EM OUTRA JANELA)

   

CRONOGRAMA E MOTIVAÇÃO: (CLIQUE EM CADA FOTO ABAIXO PARA ABRI-LA EM TAMANHO MAIOR EM OUTRA JANELA)