Assembleia Diocesana da PJMP de Mossoró (Rio Grande do Norte)

Durante os dias 17, 18 e 19 de maio, a PJMP da Diocese de Mossoró, realizou na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, a Assembleia Diocesana que teve como tema: “PJMP, avancemos para águas mais profundas” e o lema: “Não deixe a lamparina apagar”. Contamos com a presença e a espiritualidade de Mário e José Edson, membros da assessoria da PJMP, que ministraram formações que nos ajudaram a refletir sobre o tema.

Também estávamos na companhia do nosso Secretário Nacional Filipe Xavier e nossa Coordenadora Nacional Rochelly Crispim que auxiliaram na escolha de uma nova Coordenação Diocesana, que foi formada por 12 membros, distribuída nos grupos de toda a Diocese.

Por sua vez, a nova coordenação elegeu de seus participantes, uma secretária, uma representante para o setor juventude, uma representante regional, pessoas que ficaram responsáveis pelas mídias sociais e outras pelas finanças da PJMP na Diocese.

O evento foi encerrado com a missa, logo depois, foi criado o calendário anual da diocese e, por fim, um momento de mística para abençoar os novos coordenadores nessa nova fase da PJMP na diocese de Mossoró.