ENCONTRO REGIONAL NE II, AÇÃO MISSIONÁRIA

Em encontro entre os dias 27 a 29 de Abril no município de Paulista-PE (Arquidiocese de Olinda e Recife), A PJMP do Regional NE II, deliberou para potencializar o Ano Missionário em nosso regional, a chamada "Ação Missionária".

A Ação consiste no mapeamento de referencias em dioceses que julgamos prioritárias, "adoção" destas dioceses pelas que já tem articulação consistente, e inicio do trabalho de nucleação do trabalho, formando coletivos jovens.
 
Toda a Pastoral de nosso Regional estará empenhada nesse trabalho até janeiro, quando um encontro formativo no estado da Paraíba, pretende avaliar o processo e já apresentar os primeiros resultados, além de formular uma ação mais estratégica a partir do contexto. A Ação se estenderá até o termino do Ano missionário (em Junho de 2013 tendo como marco a assembleia nacional).
 
Outra deliberação que visa potencializar o Ano missionário, é o Blog da PJMP NE II que pretende dar maior unidade aos trabalhos realizados nas dioceses. Este blog será atualizado por uma equipe formada por referencias das próprias dioceses.
 
Blog da PJMP Regional: www.pjmpne2.blogspot.com