Tríduo de Natal da PJMP

Irmãos e irmãs, paz e bem!

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), através de sua coordenação e assessoria nacional, encaminha o tríduo para o Natal do Senhor, para que todos os grupos jovens possam desenvolver junto às suas comunidades, paróquias, (arqui)dioceses e regionais.

Estamos no tempo do advento nos preparando para o nascimento do Senhor Jesus. Esse é um tempo para vigiarmos e prepararmos nossos corações para a chegada do menino Deus.

É um momento único, no qual todas as comunidades fazem suas celebrações e nós da PJMP podemos mostrar um pouco mais da nossa caminhada cristã, momento de sentarmos e juntos como filhos do Altíssimo, refletirmos e colocarmos em prática a Palavra de Deus.

Façamos essas celebrações em nossas casas e nas vizinhanças para que assim as famílias conheçam um pouco sobre a PJMP. Desejamos desde já a todos um abençoado Natal e que Jesus possa renascer em nossos corações nos animando cada vez mais para estarmos inseridos em nossas comunidades e ajudar a Pastoral a ser mais uma luz que ilumina os jovens em todos os cantos desse país-continente chamado Brasil.

Clique para baixar o arquivo do tríduo em PDF.

Guilherme Monteiro Cerqueira

Coordenação Nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular