PJMP INICIA O MAPEAMENTO DOS GRUPOS DE JOVENS

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) iniciou nesta segunda-feira, dia 15, mais uma atividade: O mapeamento dos Grupos de Jovens. A ação faz parte do cronograma de atividade contida dentro do Plano Político Pastoral Missionário (PPPM 2019-2024).

O mapeamento, visa em primeiro plano, coletar os dados dos grupos de jovens da PJMP distribuídos pelo Brasil. O Objetivo é ter uma visão mais ampla da localização dos grupos de base da PJMP para fazer um acompanhamento mais sistemáticos e dinâmico aos grupos de jovens da PJMP.

O Secretário Nacional da PJMP, Filipe Xavier, afirma que “esse mapeamento vai criar várias possibilidades e estratégias para acompanhar as nossas bases com mais afinco”. E ainda pontuou, “é importante escutar as nossas bases, pois, são os grupos de jovens que estão na labuta diária dentro da comunidade, e, são de lá que florescem a maioria de nossas lideranças.”

Para o preenchimento do formulário serão necessárias as seguintes informações do grupo de jovens: nome, surgimento, estado, diocese, paróquia, munícipio e redes sociais. O formulário também consta uma página para informar os dados das lideranças que estão à frente do grupo de jovens (nome, idade, e-mail e telefone).

 

Link do formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScnhNsb1CDbSP01tOT9WKleGLxYzHCEdlHXw9XIrwNUz_RF2Q/formResponse