Primeira reunião da nova Coordenação Nacional da PJMP

Durante os dias 29, 30 e 31 de março no município de Caucaia, Arquidiocese de Fortaleza, Ceará, aconteceu a primeira reunião da nova Coordenação Nacional da PJMP e da Comissão Nacional de Assessores.

Depois de eleita na XVII Assembleia Nacional ocorrida em novembro de 2018 na cidade de Palmares, Pernambuco, a nova Coordenação Nacional e a remodelada Comissão Nacional de assessores reuniram-se para refletir sobre a caminhada da PJMP nacional.

Entre os pontos de pauta, destacam-se a avaliação das produções entre o período de novembro e março e o planejamento pastoral para os próximos três anos.

No domingo, contamos com a presença e participação de Dom Júlio César, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza e bispo referencial das juventudes do regional nordeste I. Também formos presenteados com a presença e participação do Padre Ermanno, vigário da Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro (Tabuba, Caucaia) e assessor das Pastorais Sociais. O Pe. Ermanno ajudar a organizar a PJMP na Diocese de Bom Jesus da Lapa.